top of page
Posts Semanais:
Siga-me nas redes sociais:

Plantar Feijão no algodão.


Eu sei, eu sei, você deve estar pensando "Carol, o que plantar feijão no algodão tem a ver com minha vida espiritual ?" Tudo bem, eu vou lhe explicar. Muitas(os) de nós quando éramos pequenos já plantamos um feijãozinho no algodão. Para ser sincera, quando me falaram que o feijão poderia crescer no algodão eu realmente não acreditei, até porque o normal de uma planta é crescer vindo da terra, então eu tive que fazer o teste eu mesma. Foi na aula de ciências, lá estavam, bem diante da luz do sol que emanava da janela, vários feijõezinhos crescendo em vários copinhos descartáveis, incluindo o meu. Mas é claro que eles não cresceram do dia para noite, demoraram alguns dias e tinhamos que rega-los todos os dias.

~Se você nunca fez essa experiência, faça porque é algo bem legal.~

Agora, voltando ao espiritual. Imagine isso, você é esse feijãozinho. Muitos não acreditam que você possa florecer em certa coisa que você quer fazer, muitas tentam dizer que é impossível porque não é o natural. Para muitos que não conhecem/conheciam essa experiência, talvez já acharam( assim como eu) ou acham que era/é impossível crescer um feijão em meio ao algodão, mas ele cresceu.

Assim tem que ser você!

Você não pode deixar que uma palavra como "isso é impossível" ou "você não vai conseguir" te derrubar. Não se esqueça que na palavra de Deus afirma que "Tudo posso naquele que me fortalece"

( Filipenses 4. 13). Então, levante-se e aja! Deus é contigo, o que temer ?

Pare de "dar bola" para o que as pessoas falam de você. Viva a SUA fé, e não a dos outros. Seja como esse feijão e não queira florescer só no natural, mas faça o impossível acontecer em sua vida. Mas não espere que isso aconteça do dia para a noite, você tem de batalhar todos os dias para que sua benção chegue, seja paciente porque um dia você irá florescer e dar muitos frutos.


bottom of page